Personalize sua pista de dança

Personalize sua pista de dança


A pista de dança personalizada faz toda a diferença na festa e completa a decoração. Mas é preciso ter atenção na hora da contratação do fornecedor. Confira alguns cuidados abaixo que precisa ter ao personalizar sua pista de dança.

1- Verifique com o fornecedor se eles utilizam chapas para colar os adesivos, evitando aplicar a pista diretamente no chão e se essas chapas são novas, pois esses fatores influenciam, e muito, no acabamento da pista.

2- É importante também conferir a qualidade da impressão e dos materiais utilizados na pista.

3- Solicite ao fornecedor mostruário. Não contrate pista de dança sem ver uma amostra da impressão, para certificar-se que a impressão é de alta qualidade e que não terá falhas nem cores apagadas. No caso de pista holográfica, solicite um mostruário dos adesivos holográficos, pois existem vários tons de cores e é perfeitamente possível você criar uma expectativa de uma cor e ser entregue um tom diferente, que destoará de toda a decoração. Com o mostruário este risco não existe.

4- Programe-se com antecedência. Não deixe para última hora a contratação da pista, pois pode correr o risco do fornecedor está com a agenda cheia no dia do seu evento.

5- E por fim, desconfie de preços muito baixos. Um serviço de qualidade deve ter o preço justo. Se você encontrar um fornecedor com um preço muito abaixo dos demais, verifique a qualidade dos materiais.

Tenha a mesma exigência na qualidade da pista que os demais serviços prestados, afinal de contas, a pista também faz parte da sua decoração e merece a mesma atenção e cuidado que os demais serviços.