DJ para casamento: 3 erros que você deve evitar ao contratar


Contratar um DJ para casamento é uma das tarefas mais importantes quando pensamos na realização da festa dos seus sonhos. E existem 3 erros que você não pode cometer.

 

Introdução

Existem muitas coisas que merecem bastante atenção quando o assunto é planejar sua festa de casamento. Mas dentre todos os elementos que merecem a sua atenção, o DJ para casamento é uma das mais importantes. Afinal de contas, o DJ será o profissional responsável por animar e agitar a noite de todos fazendo com que a sua festa transforme-se em memórias inesquecíveis que farão todos sorrirem cada vez que lembrarem de como foi incrível participar desse momento da sua vida!

Na hora de contratar um DJ para casamento algumas questões são fundamentais e é, justamente por isso, que nós da SOM21 gostaríamos de destacar aqui 3 erros que você não pode cometer em hipótese alguma na hora de escolher o profissional ou empresa que realizará a sua festa! Vamos lá!

1.Contratar apenas porque é “barato”

Sabe aquela ditado de que o barato muitas vezes sai caro? Então… Quando se trata de DJ para casamento muitas vezes esse ditado pode se tornar realidade. E o pior: em um momento extremamente importante da sua vida!

Você já ouviu algum relato onde o DJ simplesmente não apareceu? Já ouviu algum relato de que o DJ parecia não saber o que estava fazendo, ou seja, parecia mais um amador do que profissional? Pois bem… Por mais incrível que possa parecer essas 2 situações, para não mencionar outras, isso pode muito bem acontecer quando se contrata o profissional ou empresa errada para animar e agitar sua festa. E se na festa de casamento dos outros já é trágico, imagina se isso ocorrer justamente na sua?! Melhor nem imaginar, correto?

É claro que essa questão de barato e caro depende muito de festa para festa. Afinal, cada casal tem o seu limite de orçamento para contratar tudo que for necessário para realizar a sua. Mas é bom tomar muito cuidado na hora de contratar pensando apenas em arrumar aquele que for o mais barato, considerando o seu orçamento. É bom avaliar outras questões além do preço antes de tomar sua decisão. Lembre-se que o DJ é parte fundamental da festa, logo se você quiser uma festa memorável é bom buscar um equilíbrio entre o preço e qualidade.

2.Contratar sem buscar referências

Você até pode não conhecer alguém que já tenha contratado a SOM21 – o que não significa que você já não tenha ido em alguma festa feita por nós ;-). Mas nos dias atuais onde a informação está totalmente ao seu alcance, de modo algum isso deve impedí-la de buscar referências de terceiros seja no Google ou mesmo nas nossas redes sociais para verificar qual a opinião de outros casais sobre o nosso trabalho. E o mesmo vale aqui sobre todos os demais prestadores de serviços que você vier a contratar, não apenas o DJ para casamento.

Buscar referências que gerem credibilidade e dêem mais segurança a sua decisão de contratação é absolutamente fundamental para que você não corra o risco de ver sua festa de casamento ficar bem abaixo das suas expectativas. A lição aqui é clara: pesquise antes de contratar!

3.Contratar sem assinar um contrato de prestação de serviço

Contratar um DJ para casamento é coisa séria! Tudo deve ser feito conforme manda o figurino, ou seja, deve haver um contrato bem redigido indicando as obrigações e direitos de ambas as partes para que tudo, sem exceção, fique bem alinhado entre vocês. Lembre-se que palavras ao vento se perdem e que, por isso, você precisa ter certeza de que o profissional ou a empresa contratada farão tudo conforme combinado. Naturalmente isso é uma norma na SOM21 🙂

O contrato de prestação de serviço regerá a relação entre as partes e documentará, entre outras coisas, como a prestação será realizada. O contrato é parte fundamental então não contrate sem firmar o seu.

Conclusão

Considerando o que foi exposto acima, acreditamos que já tenha ficado bem clara a importância de selecionar muitíssimo bem o DJ que animará e agitará sua festa de casamento para que tudo saia conforme você sempre sonhou. Muita atenção ao contratar seu DJ para casamento!

A SOM21 espera que essa dica faça a diferença para que a sua festa de casamento seja sensacional! E agora você já sabe… Se quiser contar conosco, basta entrar em contato que teremos um enorme prazer em conhecer e participar da realização do seu sonho!