Com gerador, o seu evento fica protegido


Muitas pessoas na correria do dia a dia e na lista enorme de itens para o casamento, podem acabar deixando por último alguns itens de extrema importância e até mesmo esquecendo de contratar por achar que no fundo não irá precisar.

Mas esse erro, pode ser fatal para o seu evento.

 

O dia do casamento é um dia muito especial e um fator importante que não pode ser deixado de lado é a energia no local. Uma festa sem luz, ar condicionado, sem som e sem toda a estrutura elétrica necessária sem dúvidas pode se tornar uma grande dor de cabeça.

Por esse motivo o GERADOR é um item de grande importância em seu evento. Imprevistos acontecem, chuvas repentinas e quedas de energia podem influenciar e muito o seu evento e como todo evento tem tempo previsto para começar e terminar, ficar 30 minutos sem luz já é d+.

A solução para garantir energia ininterrupta é o aluguel de geradores, a locação de um gerador chega a custar 5% do custo médio de uma festa, e esse é um item que não vale “economizar” e tirá-lo da lista de itens.

Os impactos da falta de energia em seu evento

Imagina o seu grande dia sem aquela música e iluminação na pista de dança animando a todos e fazendo todos os convidados dançarem a noite toda?

Bom, o som e a iluminação é sem dúvida o primeiro ponto a ser afetado e o primeiro obviamente a ser percebido, contudo, os impactos da falta de energia começam a virar uma bola de neve visto que vai influenciando a festa por partes como: decoração da festa não poder ser apreciada como desejado, a cozinha também pode sofrer consequências, suas bebidas começam a ficar quente, o ambiente desconfortável e uma coisa influencia a outra.

 

Conclusão

Inclua em sua lista de prioridades em seu casamento esse item que é tão importante e que agrega positivamente ao trabalho de todos os demais prestadores de serviços envolvidos em seu evento.