4 dicas para organizar uma festa surpresa


 

Uma festa surpresa fascina qualquer um! Além disso, ela se encaixa tanto para uma comemoração de um aniversário, por exemplo, como para compartilhar uma conquista ou novidade.  E melhor do que ganhar uma festa surpresa, é proporcionar esse momento a alguém. Confira abaixo 4 dicas para organizar uma festa e surpreender alguém especial: 

Mantenha sigilo absoluto – Pode parecer uma dica óbvia, mas é muito importante ter um cuidado especial neste detalhe na era das redes sociais. Certifique-se de que o grupo para compartilhar as informações da festa seja privado e que todos os convidados colaborem em manter o segredo.

Seja pontual – Pontualidade é essencial para que dê tudo certo. Afinal, para que haja a surpresa, é preciso que os convidados já estejam no local quando o aniversariante chegar, não é mesmo?

Escolha o local certo – Além de ser de fácil acesso para os convidados, é importante escolher um local que o fetejado não consiga avistar os convidados ao longe quando chegar.

Foco na playlist – A música é a alma da festa! Por isso, ter uma playlist preparada e com as músicas certas garante a animação da festa!!